Menu Dropdown

slider

24 de ago. de 2016

DISTRIBUIÇÃO DE ARMÁRIOS - RESULTADO

Segue o link da lista com o resultado da distribuição dos armários do bloco H:


Para poder começar a utilizar o armário você precisa:

1. LER, imprimir e preencher o CONTRATO DE UTILIZAÇÃO do armário e;

2. Entregá-lo para um representante do C.A. no departamento de E.Q. durante os intervalos, entre os dias 29/08 e 02/09, também conhecidos como a semana que vem inteira.

15 de ago. de 2016

INSCRIÇÃO ARMÁRIOS

O formulário de inscrição para a distribuição dos 192 armários do bloco H estará disponível de terça-feira (16/08) até sexta-feira (19/08). Clique no link a seguir para ter acesso ao formulário.



O resultado, método de seleção e contrato de utilização dos armários estarão disponíveis após o fim das inscrições.

16 de mar. de 2016

ARMÁRIOS - RESULTADO

Segue o link com o resultado da seleção dos armários.


O número do armário que você tem o direito de usar é correspondente ao número que está à esquerda do seu nome na lista.

Para poder começar a usar o seu armário você precisa:
  1.  Levar o seu próprio cadeado
  2.  IMPRIMIR o contrato que está no link no final do post
  3. LEVÁ-LO amanhã de manhã (17/03) na coordenação bloco H para um representante do CA te explicar o resto do processo
  4.  Estar ciente do que está escrito no contrato 
CONTRATO

3 de mar. de 2016

ARMÁRIOS - INSCRIÇÃO

ATENÇÃO ALUNINHOS

As inscrições para a distribuição dos armários do bloco H começam dia 07/03/2016, segunda-feira, e vão até o dia 10/03/2016, quinta-feira.

Para inscrever-se basta apenas clicar no link a seguir e preencher o formulário.



Por favor, seja legal e conveniente, preencha o formulário apenas UMA VEZ e CONFIRME as informações digitadas antes de enviá-las. Não é tão difícil.

No caso de inscrições repetidas (com mesmo nome e RA), serão consideradas as informações passadas na PRIMEIRA inscrição.

O método de distribuição dos armários será informado no dia que em que o resultado sair.

21 de ago. de 2015

ARMÁRIOS - RESULTADO DA SELEÇÃO

Após o encerramento das inscrições para a seleção dos armários (18/08/15) foi realizada a contagem dos pontos, que foi baseada em parâmetros previamente estabelecidos.

Segue abaixo o link para a lista dos alunos contemplados (em ordem decrescente de pontos).


- ATENÇÃO - 

1. Para começar a utilizar o armário é necessário que o aluno tenha assinado as duas vias do contrato (link no final do post) e esteja com o SEU cadeado/chave(s).

2. É preciso que o aluno leve impressa as DUAS vias do contrato, que será assinado pelo aluno E por um representante do CAEQ.

3. Datas, horário e local:  Do dia 24/08 (segunda-feira) até 27/08 (quinta-feira), nos intervalos da manhã (10h00 - 10h20) e tarde (15h30 - 15h50), na coordenação do bloco H estará um representante do CAEQ pronto para assinar o contrato.

4. É de extrema importância que o contrato seja lido e entendido em sua totalidade. São apenas 04 páginas preenchidas com tópicos curtos e relativamente fáceis de entender, LEIA.

OBSERVAÇÕES

Como existiam 192 vagas disponíveis e apenas 126 pessoas declararam interesse nelas (através da inscrição pelo formulário),  tornou-se desnecessária a aplicação de qualquer um dos critérios de desempate. Logo, todos os inscritos foram contemplados. EBA!

Estando os armários numerados, a distribuição para os contemplados será feita seguindo a ordem da lista, ou seja, o primeiro colocado fica com o armário #1, o segundo com o armário #2, o terceiro com o #3 e assim sucessivamente.

Sendo descartados os parâmetros de desempate pelo motivo explicado acima,  a lista foi ordenada primeiramente por número decrescente de pontos e em seguida por ordem alfabética.
POR EXEMPLO:
Amaranto11 pontos
Clodoaldo11 pontos
Joãozinho10 pontos
Mariazinha10 pontos

LINKS ÚTEIS

1. CONTRATO (as duas vias estão no mesmo .pdf, por isso 08 páginas)